Moradores da Aroeira reclamam do abandono da administração

O distrito de Prudêncio Thomas, mais conhecido como Aroeira, há várias décadas decide as eleições no município de Rio Brilhante. No entanto, esse potencial político do distrito não vem sendo recompensado com obras e serviços.

Para se ter uma ideia do capital político do distrito, é que em período eleitoral, os candidatos praticamente montam “bases” na Aroeira, para proporem todo o tipo de projeto, porém, com o passar das eleições, e com o intento conseguido, administração após administração, se esquecem das “meninas dos olhos” de Rio Brilhante, e a reclamação é geral.

Segundo moradores que entraram em contato com Enfoque Político, o distrito está um verdadeiro abandono, e os serviços que são essenciais à população, não estão sendo executados como deveriam.

Nem mesmo a limpeza dos terrenos públicos vem sendo realizada, e o mato está tomando conta da imediações da praça, e da escola Criança Esperança 3.

Há quase um ano da eleição, parece que a administração do município se esqueceu do potencial de votos da Aroeira, e da mesma maneira que acontece com alguns bairros da cidade, o que se nota é o abandono, a falta de serviços de limpeza, e até mesmo o recolhimento do lixo está sendo feito de maneira precária, apesar da cobrança pelo serviço. Mas daqui há alguns meses, como num passe de mágica, o distrito será p caminho diário dos pretensos candidatos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s