Enquanto David trabalha para fortalecer sua candidatura, opositores buscam uma maneira de derruba-lo

O empresário David Vincensi, presidente do PSD em Rio Brilhante, vem realizando há alguns dias, encontros com lideranças políticas do município, no intuito de construir um caminho que seja vitorioso nas próximas eleições.

Nos últimos dias o pré-candidato à prefeito pelo PSD, já manteve encontros com o vice-prefeito Márcio Belone que acabou de se filiar no PSB, e com o vice-presidente estadual do PT, José Raul das Neves.

Além dessas reuniões pontuais com lideranças partidárias, que mostram a disposição do empresário em buscar alternativas que sejam benéficas para Rio Brilhante, David, tem se encontrado semanalmente com vereadores, e levam até estes, as demandas que recebido da população.

A atitude do empresário em se movimentar politicamente para viabilizar sua candidatura à prefeito, tem feito com que um grupo político, comece a trabalhar nos bastidores para evitar que o empresário tenha sucesso em sua campanha.

Em um áudio que circula nas redes sociais, um interlocutor se referindo à uma pessoa de nome Sérgio, diz que este tem que entrar em contato com o proprietário de um imóvel que fica nas proximidades do diretório do PSD, e aluga-lo, para que possam ficar de “tocaia”, nas ações do grupo liderado por David.

Aliado ao medo da disputa no próximo ano, os correligionários do poder, devem divulgar nos próximos dias, uma pesquisa que mostrará dados um pouco diferente da realidade. Nos números de um instituto da cidade vizinha de Dourados, pasmem, vai mostrar que Rio Brilhante vive um apoteótico momento, inclusive com avaliação da administração nas alturas.

O que se pode observar destas ações, é que todos os grupos vem trabalhando nos bastidores para lograrem êxito em seus projetos, cada um usando as armas que tem, enquanto uns dialogam e trabalham para viabilizarem seus nomes, outros tentam por meio de meios escusos se promoverem, e ao mesmo tempo, tentam desconstruir possíveis adversários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.