Delegado Elias pode ser candidato a prefeito em 2020

Delegado Elias Pereira no Seminário Regional do Novo Código de Processo Penal. Foto: Leandro Medina

Os eleitores de Nova Alvorada do Sul já deram o recado que esperam novas opções para votar nas eleições do ano que vem. E os partidos políticos da Cidade Jovem estão de olho em quem pode aparecer como novidade.

Um dos nomes mais comentados nos últimos dias é do ex-titular da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul, Delegado aposentado Elias Pereira.

As eleições de 2020 já começaram em 2019. Isso é fato. A correria, dos partidos atrás de novos nomes, vem ao encontro do que a população vem manifestando em rodas de bate-papo e nas redes sociais, quando o assunto é política.

O nome do Delgado Elias ganhou mais força após sua participação no Seminário Regional, realizado pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados, presidido pelo Deputado Federal Fabio Trad (PSD). Onde foi debatido o Novo Código de Processo Penal, onde o Delegado debateu sobre as Medidas Cautelares e principalmente sobre as Condução Coercitiva.

Filiado ao Partido Social Democrático (PSD), Elias comentou as perspectivas políticas para 2020. *Trabalhei mais trinta anos de minha vida em prol da sociedade, inclusive de Nova Alvorara do Sul e hoje pretendo contribuir participando ativamente na política, estou sendo procurado por diversas lideranças nos pedindo para disputa o executivo ano que vem, estamos ouvindo e conversando com nosso pessoal, e creio que o momento realmente pede mudança, estou avaliando essa possibilidade; afirma Elias

Fonte: CorreiodoMS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s