Mochi pode assumir presidência do MDB em dezembro

A eleição do diretório estadual do MDB será realizada em dezembro e pode ter troca no comando do partido. Atualmente, o ex-governador André Puccinelli preside a sigla, mas existe a possibilidade do ex-deputado estadual, Junior Mochi, assumir.

Mochi afirma ter sido consultado da possibilidade de ser o presidente do MDB. “Fui apenas consultado da possibilidade de ser, mas ainda não houve qualquer tratativa oficial nesse sentido”.

Ainda segundo o ex-deputado estadual, as eleições para a escolha do novo diretório e da nova direção executiva do MDB está prevista para o início de dezembro. “Até esse momento não há uma definição ou um consenso sobre quem será o presidente do partido”.

Uma reunião do MDB foi marcada para o dia 18 deste mês. “Deveremos ter uma definição quanto a esse assunto”, afirmou Mochi.

O presidente municipal de Campo Grande, Ulisses Rocha, foi reconduzido ao cargo em eleição realizada no dia 28 de setembro. Sobre a presidência estadual, Ulisses disse que não há discussão sobre essa sucessão. 

Mochi foi candidato ao governo no ano passado, após a prisão de Puccinelli, que até então, era o candidato emedebista. O deputado estadual que era candidato a reeleição, assumiu a posição depois da senadora Simone Tebet, desistir da candidatura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s