Paleari é pré-candidato a prefeito de Nova Alvorada do Sul em 2020

O empresário Jose Paulo Paleari (43) atuante nos setores, imobiliário, pecuária de corte e agricultura, confirmou ao Correio do MS que irá disputar as eleições para prefeito de Nova Alvorada do Sul em 2020.

Paleari colocou seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Nova Alvorada do Sul nas eleições de 2020. “Estamos nos colocando como pré-candidato por entendermos que precisamos trabalhar em prol do desenvolvimento de Nova Alvorada do Sul, precisamos voltar a ser o que éramos antes. Nossa cidade sempre foi uma vitrine para todo o Estado e hoje estamos ficando para trás. Então precisamos voltar a crescer e só vamos conseguir isso a partir da união de toda a nossa sociedade”, avalia Paleari.

De familia tradicional, Paleari vem se destacando como um dos produtores com a melhor qualidade na produção de proteina animal, frutos de uma gestão seria e comprometida. Residente mais de dez anos em Nova Alvorada do Sul, chegou a disputar as eleições de 2012 obtendo 4.803 votos; “Sempre estive na iniciativa privada, já chegamos a gerar centenas de empregos. Estamos querendo colocar nosso nome na urna para darmos nossa parcela de contribuição para que Nova Alvorada do Sul volte a se desenvolver”.

Paleari é presidente do DEM (Democratas) de Nova Alvorada do Sul e está alinhado politicamente ao Deputado Estadual Zé Teixeira (DEM) e poderá contar com o apoio do Deputado Federal Fabio Trad (PSD), Senador Nelsinho Trad (PSD), Ministro de Saúde Henrique Mandetta (DEM), e da Ministra de Agricultura Tereza Cristina (DEM), além do PRB e PSDB.

Fonte: CorreiodoMS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s