Promotoria de Rio Brilhante investiga cumprimento de profecia

O Ministério Público de Rio Brilhante vai investigar o cumprimento de uma profecia que ocorreu no setor de licitações da prefeitura do município para a contratação das estruturas de show, palco e banheiros químicos que foram utilizados durantes os eventos de comemoração do aniversário de 90 anos da cidade.

A profecia relatada ao Ministério Público Estadual, dava conta de que o processo licitatório estava com cartas marcadas, e que o vencedor da licitação seria uma empresa de Dourados, que iria terceirizar a mão de obra para uma empresa de Rio Brilhante, cujo o proprietário é ligado a um funcionário que tem cargo de confiança na atual administração.

O mais interessante nesta história, é que a tal profecia foi feita a promotoria local dias antes da realização do certame, indicando o que iria acontecer, e quem seriam os beneficiados.

O Enfoque Político entrou em contato com um membro de igreja evangélica, e este informou, que para a profecia ser verdadeira, esta deve se cumprir conforme o que foi relatado pelo “PROFETA”. De acordo com a denúncia direcionamento de licitação, que foi protocolada junto ao Ministério Público dias antes da realização e posterior homologação da licitação, a profecia se cumpriu de acordo com o relatado, e isso pode ter gerado prejuízos aos cofres do município.

Em tempos de internet não é muito comum se falar em cumprimento de profecia, porém, em tempos passados, esta era uma das maneiras pela qual o povo era orientado. No livro de Segundo a Samuel, capítulo 12, o profeta adverte o Rei Davi de que este teria problemas, pois estava tendo um caso com a mulher de seu amigo Urias, segundo relata a história, o famoso Rei acabou amargando a morte de um filho e posteriormente teve outros problemas familiares por conta desta falha grave. Ele poderia ter se prejudicado ainda mais se não tivesse ouvido a voz do profeta.

Enquanto o MPE investiga este caso no mínimo intrigante, já que a licitação deveria afastar qualquer risco de fraude, fica para os envolvidos a advertência do “Profeta”, sobre se arrepender dos seus maus caminhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s