Discussão por gastos com alimentação, causa desfiliação no PSL

O que seria apenas mais uma matéria de política do site Top Midia News, com o título SÓ NO BANDEJÃO, acabou se tornando um bate boca nas redes sociais, entre o deputado federal Loester Truts (Tio Truts), e o ex-presidente do PSL em Rio Brilhante, Patrese Marengo Rios.

Na matéria 0 site informa que os parlamentares de MS, estão cada vez mais econômicos com alimentação, e diz que os deputados Rose Modesto e Tio Truts, não haviam solicitado a Câmara Federal reembolso em alimentação. A matéria não traz nada de que se possa levar um deputado e um membro de seu partido a baterem boca nas redes sociais, porém, o comentário do ex-presidente do partido, insinuando que para ter fome, o deputado deveria fazer mais para a população, fez com o deputado perdesse a linha e anunciasse que o jornalista seria desfiliado de maneira compulsória.

Enfoque Político entrou em contato com o deputado Loester Trusts, que informou que já tomou as devidas providências, e que requereu a a desfiliação compulsória de Patrese, por este ter violado o código de ética do partido. Ainda de acordo com o deputado, outras pessoas que estejam filiadas ao partido e que venham a cometer infrações terão seus casos analisados e ações serão tomadas.

A ação do deputado em requerer a desfiliação do ex-presidente da sigla, pegou muitos de surpresa dentro do PSL, já que o jornalista e publicitário é um dos fundadores do partido, e tem ligação próxima com o deputado Coronel David.

Ainda na postagem, o jornalista rebateu as afirmações do deputado de que este seria colocado para fora da sigla, e o indagou sobre a situação do Coronel David, que é um dos políticos do PSL, que mais divergem da cúpula, porém, o deputado no o respondeu.

Ao Enfoque o deputado informou que a situação do deputado é diferente, já que este tem mandato eletivo e os procedimentos seriam diferentes, dos simples filiados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s