Puccinelli poderá apoiar David Vincensi

Corre nas redes sociais um vídeo gravado no último sábado, dia 21 de setembro, em que o ex-governador André Puccinelli, durante a posse do ex-senador Delcídio do Amaral, como presidente estadual do PTB, rasga elogios ao empresário David Vincensi, e declarou que caso o ex-prefeito Sidney Foroni, não consiga se viabilizar como candidato, o empresário de que é pré-candidato à prefeito pelo PSD, terá seu apoio.

Na conversa com um interlocutor, André, explica as qualidades que segundo ele o empresário que fez parte do grupo do ex-governador por mais de 20 anos tem.

Em sua fala, além de demonstrar intimidade com David Vincensi, André Puccinelli, declara que se o ex-prefeito continuar inelegível, já que foi condenado em segunda instância por abuso de poder político, que sua intenção é apoiar o pré-candidato do PSD, enquanto que o MDB, pode vir a indicar o vice na chapa.

O ex-governador, disse ainda que o partido vai trabalhar com afinco para tentar reverter a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que condenou o ex-prefeito a perda dos direitos políticos e mais a multa no valor de R$ 53 mil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s