Neno Razuk participa de convenção do PTB em Coxim e reúne 200 pessoas

Dentro do projeto de fortalecimento do partido, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) reuniu cerca de 200 pessoas na noite desta sexta-feira (30), em Coxim. A convenção municipal foi realizada na Câmara de Vereadores e definiu a presidência do diretório local, que terá à frente e empresário Moacir Khol.

“Estamos diante de uma excelente liderança, cujo nome é consolidado no Estado. Com certeza a presença dele será de grande valia para os projetos políticos e fortalecimento do partido. Estamos muito felizes e otimistas com o nosso projeto”, declarou o presidente do PTB em Mato Grosso do Sul, deputado estadual Neno Razuk.

Moacir Khol destacou que o trabalho de fortalecimento do PTB no município está bem intenso. ” O movimento está aumentando, vemos que existem muitas pessoas interessadas em fazer a boa politica”, disse. A intenção, segundo ele, é somar a experiência politica que tem com foco no fortalecimento do partido, sem ainda apontar possíveis nomes para a candidatura. Khol já foi vice-governador; secretário de Estado e prefeito.

Várias lideranças políticas, entre elas o ex-senador Delcídio do Amaral; vereador em Coxim pelo PTB, Vilmar Vendrúscolo; secretário-geral do PTB em Coxim, José Carlos Sant’ana e tesoureiro geral do Instituto Ivete Vargas, Ivan Lousada, além de representantes de diversos segmentos estiveram presentes na convenção.

Fonte. CorreiodoMS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s