Márcio Belone pode disputar a prefeitura pelo PSB

O PSB de Rio Brilhante vem trabalhando nos bastidores para fortalecer ainda mais o nome do vice-prefeito Márcio Belone, com o intuito de que ele seja o candidato a disputar o cargo de prefeito.

Márcio Belone esteve nas fileiras do PSDB por quase 20 anos, foi duas vezes vereador e numa terceira oportunidade ficou de suplente, mesmo tendo sido o nono candidato mais votado na eleição de 2012. Quatro anos depois, graças ao seu prestígio político foi eleito como vice na chapa do atual prefeito.

No mês passado, depois de ficar por quase duas décadas no grupo que comanda a cidade por quase 30 anos, resolveu se filiar no PSB, e colocar seu nome a apreciação da população com a intenção de disputar as eleições de 2020.

A saída do grupo de Donato, se deu em razão de discordâncias de como as coisas são conduzidas, o que fez com que ele ficasse como secretário de saúde apenas 3 meses.

“A minha forma de trabalho inclui antes de mais nada respeito ao seu humano, e além disso isso, sou o vice-prefeito, não aceito imposição de ninguém, tudo se constrói na base do diálogo, e a administração hoje não tem comando, está perdida, e as decisões são tomadas por um vereador, dois secretários e um funcionário comissionado, enquanto o prefeito só assina”, disse.

Ao analisar o cenário político explicou que a cidade vive um novo momento onde a sociedade está buscando uma alternativa de form coletiva.

“É necessário criar laços, já perdemos muito tempo com rixas políticas que não chegaram a lugar nenhum, pelo contrário, sempre fez com que a cidade ficasse estagnada. Rio Brilhante tem que ser pensada para os próximos 10, 20 anos, porque desta forma projetamos a cidade para o desenvolvimento, esquecendo do que é bom para uma pessoa ou grupo, e focamos no coletivo, é preciso investir na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, explicou.

Márcio é médico dentista, casado, pai de duas filhas, tem como capital político a empatia que faz com seja muito querido não só pelos seus pacientes, como também pelos funcionários públicos e amigos que vêem nele alguém que ouve mais do que fala, e procura ter ações corretas.

Com a intenção do PSB em ter candidatura própria, sobe cinco o número de pré candidatos à prefeitura de Rio Brilhante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s