PV quer Adailton Lima, candidato a prefeito

O presidente do Partido Verde no estado, Marcelo Bluma, disse em entrevista por telefone ao Enfoque Político, que a sigla pretende lançar o vereador Adailton Lima, como candidato à prefeito por Rio Brilhante.

Segundo Bluma a intenção do partido é ter candidatura a prefeito nas principais cidades do estado, e em razão do trabalho que Adailton vem desempenhando como vereador, o partido vê no vereador potencial para concorrer a prefeito.

“De fato, é nosso projeto estadual apresentar o maior número de candidatos a prefeito nos municípios de Mato Grosso do Sul.
Rio Brilhante é uma das cidades onde entendemos que é possível ter uma candidatura competitiva para Prefeito, uma vez que temos um vereador exercendo um mandato expressivo”, explicou.

Adailton Lima, é administrador de empresas, tem forte ligação ao agronegócio em razão de sua atividade como representante comercial, é casado e pai de 3 filhos. Foi eleito em 2016, com 579, votos, e mesmo sendo eleito em um partido de oposição procura ter atuação independente, votando e trabalhando de acordo com acredita ser o melhor em favor da sociedade.

Caso o partido, efetive o nome de Adailton como candidato, a cidade passa a ter 4 pré-candidatos a prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s