Em Nova Alvorada, vereador assume secretaria de obras, após negociar mandato

Uma negociação política comentada até então apenas nos bastidores da política Sulnovaalvoradense se torna realidade, o vereador Manoel da Obra (PSB) negociou seu mandato com o prefeito Arlei Silva Barbosa (MDB) e deve assumir como titular da Secretaria Municipal de Obra.

Com seu licenciamento o comerciante e primeiro suplente Sidcley Brasil da Silva (SD) deve assumir sua vaga. Segundo informações a posse será nesta terça-feira (30) no período da tarde.

Manoel da Obra integra a chamada “Nova Câmara” e foi um dos vereadores que votou contra a aprovação da Comissão Especial Processante que investiga irregularidades na emissão e pagamento de um cheque da prefeitura de Nova Alvorada do Sul. O vereador foi um dos primeiro a ir para o grupo do prefeito se tornando líder na câmara.

Apôs rumores de compra de “apoio político”, com uma evidente tentativa de barrar a Comissão Processante que está em fase final e pode provocar o afastamento ou até mesmo a cassação de mandato do prefeito, a ida para a secretaria de Obras seria uma espécie de moeda de troca.

Fonte: Correio do MS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s