Iliezinho pode ser candidato à prefeito pelo DEM

Depois de três décadas sendo coadjuvante no cenário político local, o Democratas vislumbra a possibilidade de ter candidatura própria à prefeito nas próximas eleições.

Nos bastidores comenta-se que o vereador de 6 mandatos Ilie Vidal, pode ser o escolhido pelo atual prefeito para dar continuidade ao projeto político do grupo que por 5 mandatos está à frente do executivo municipal.

Segundo informações Iliezinho como é conhecido, seria o candidato do DEM, e teria como vice o médico ortopedista Leonardo Arruda, que atende no distrito de Prudêncio Thomas, assentamentos e no posto de saúde central.

Das 6 eleições em que disputou, foi o vereador mais votado em quatro oportunidades, sendo o único candidato ao legislativo a ter mais de 1000 votos.

Ao mesmo tempo em que é um nome forte a ser o sucessor do atual prefeito, passa a ser invejado por companheiros que compõe o grupo de situação que esperam ansiosamente pela indicação ao cargo de chefe do executivo.

De espírito conciliador, Iliezinho, é filho do ex-prefeito Ilie Vidal, que se notabilizou por ter sido um gestor de sentido humanitário, e com uma visão voltada para atender aos mais pobres, herança política, que passou de pai para filho, já que graças ao trabalho que desempenha a frente do Águia Negra, atual campeão estadual de futebol, junto as entidades sociais, está sempre entre os mais votados.

Ele é casado com Sandra Lopes, filha do atual prefeito, e tem 3 filhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s